terça-feira, 27 de outubro de 2015

Schraiber lança suplemento com Maca

O projeto para um verão mais saudável e com o corpo mais enxuto acaba de ganhar um novo aliado: o suplemento Maca Schraiber em cápsulas

Nativa da região da Cordilheira dos Andes, no Peru, a maca é uma planta, semelhante a um rabanete amarelado, muito rica em vitaminas B1, B2, C e E, além de minerais essenciais, fibras e aminoácidos, que contribuem para o bem-estar geral do organismo.

De acordo com pesquisas, a maca contém ômegas 3 e 9, que ajudam a regular o colesterol; ferro, que contribui para evitar anemia; cálcio, que diminui o risco de osteoporose; e fibras, que auxiliam no controle do diabetes, proporcionam sensação de saciedade (testei e posso afirmar que esse é o primeiro efeito que a gente percebe) e reduzem o apetite. Para a tradição peruana, esta planta também aumenta a libido e a diminui o cansaço, sendo comparada ao ginseng.

O suplemento Maca Schraiber é comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg. Indicada a ingestão de1 cápsula, duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Preço médio: R$ 32,00.

SAC nacional: 0800 12 4522 / SAC São Paulo: 11 4184 4522

Nenhum comentário: