quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Drink detox que emagrece

Drink Solution Detox é o lançamento que vai resolver a questão do fígado sobrecarregado, afinal inúmeras doenças estão relacionadas com a presença de substâncias tóxicas no organismo — como diabetes e fibromialgia — e vários sinais e sintomas como fadiga, cansaço, dor de cabeça e dor no corpo

É uma bebida saborosa, livre de glúten, lactose e açúcares (glicose, frutose e sacarose), adoçada com estévia e taumatina, adoçantes naturais, e também é livre de corantes artificiais. Ou seja, pode ser consumida por diabéticos e por indivíduos com sobrepeso e obesidade. Combate o inchaço, retenção de líquidos, os malefícios dos radicais livres e o envelhecimento precoce.


Drink Solution Detox tem sua composição enriquecida com uma associação sinérgica de fitoterápicos hepatoprotetores e antioxidantes, vitaminas (B1, B3, B6, B9, B12, C e PP) e minerais (Magnésio, Selênio e Manganês), que são essenciais para o metabolismo hepático e para as reações de biotransformação e detoxificação do organismo.



O produto é da Pharmapele ,uma rede de farmácias de manipulação, com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. Hoje são quase 60 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro.

www.pharmapele.com.br 

Nenhum comentário: