segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Base com nanotecnologia contra unhas quebradiças

Base fortalecedora da Pharmapele protege e previne unhas quebradiças, tornando-as mais flexíveis e resistentes a quebra e a descamação

O produto é a forma mais rápida para solucionar o problema das unhas fracas e quebradiças, pois, além da eficácia comprovada após 21 dias de uso contínuo, a base ainda oferece os benefícios da nanotecnologia, o que garante maior permeação nas unhas e, consequentemente, mais hidratação, nutrição e formação de barreira protetora das unhas.

Um dos destaques de sua fórmula é a presença de Algisium, um ingrediente rico em silício, e que favorece a síntese natural da queratina, deixando as unhas mais fortes e resistentes. De rápida secagem e alta durabilidade, o produto também conta com vitamina E e Pantenol, que formam uma barreira natural que garante o brilho, proteção e aspecto saudável.

Dermatologicamente testada e livre de formol, parabenos, tolueno e DBP, a Base Fortify Nails traz em sua composição um nanocomplexo de queratina hidrolisada, arginina e óleo de melaleuca, que promovem resistência e elasticidade, formando uma película flexível sobre as unhas.

Preço: R$ 42,00 | www.pharmapele.com.br 

Nenhum comentário: