sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Renew Solar Advance com Ácido Hialurônico

Diante da importância cada vez maior da proteção solar no ritual de skincare, produtos que oferecem multibenefícios têm se tornado protagonistas entre os consumidores.  Com este intuito, a Avon apresenta o seu novo protetor solar Renew Solar Advance Matte com Ácido Hialurônico FPS 50

Ele oferece proteção contra raios solares UVA/UVB, evitando danos futuros causados pela exposição ao sol e ao meio ambiente. Além disso, também trata a pele, deixando-a mais hidratada e suavizando linhas e rugas de expressão. Contém niacinamida e ácido hialurônico, sendo este último um importante ativo que auxilia no preenchimento dos espaços entre as células do rosto, melhorando linhas, rugas, a flacidez facial, e a sua hidratação.

Além disso, a novidade foi formulada para ajudar a corrigir danos que podem ser causados pela luz azul, que pode causar degradação do colágeno das células da pele com o tempo.

Com acabamento matte, sem brilho, o protetor possui fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção. Ele auxilia na prevenção contra o envelhecimento, deixando a pele mais saudável e jovem. Indicado para todas as idades e tipos de pele.

Renew Solar Advance Matte com Ácido Hialurônico FPS 50 estará disponível por R$ 46,90 a partir de amanhã, dia 23 de janeiro, por meio de revendedoras ou no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.

Instagram: @AvonBrasil | Facebook: Avon | Twitter: @AvonBR

Nenhum comentário: