quinta-feira, 5 de maio de 2022

Bella Hadid é o novo rosto da Swarovski

Um retrato multifacetado de Bella Hadid ilustra a nova campanha da Swarovski 

Concebidos pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert e fotografados por Mert Alas e Marcus Piggott, os retratos capturam a natureza transformadora e versátil dos cristais Swarovski através de diversas expressões de estilo. É o espírito contemporâneo personificado por Bella Hadid – o novo rosto da campanha Swarovski – cujo visual transformador serve de musa para a campanha, incorporando o modo multidimensional de uma nova mentalidade de moda: uma abordagem livre e fluida de vestir que desafia os códigos de tradição.

“Bella Hadid resume a atitude individualista e transformadora de uma nova geração global. Ela é uma personagem multifacetada que foge das caixas de regras e conformidade. Ela vai de esportiva a glamourosa enquanto permanece a mesma garota – a mesma Bella – com confiança e autoridade. Nesse sentido, ela transmite com perfeição os valores da Swarovski. Hoje, os cristais são uma parte dinâmica do nosso guarda-roupa diário: uma maneira de acentuar seu estilo individual de uma maneira que pode ser tão casual quanto elaborada. Bella é a garota-propaganda desse estado de espírito.” – afirma Giovanna Engelbert, Diretora Criativa da Swarovski.


“Eu já estava muito familiarizada com a Swarovski. Realmente é uma marca tão atemporal e icônica. Adoro as novas coleções e o que a marca vem fazendo, principalmente nos últimos dois anos sob a visão criativa de Giovanna, e realmente vejo a Swarovski como a marca de joias contemporâneas do futuro. Joalheria é sobre expressão e celebração da individualidade – a Swarovski celebra todas as pessoas e a ideia de glamour moderno, e eu adoro isso” – completa Bella Hadid.

Nenhum comentário: