sexta-feira, 22 de maio de 2015

Chloé Gaya no Congresso de Maquiagem no Rio

Expert da rede de salões de beleza Jacques Janine ministrará palestra sobre maquiagem para noivas

Chloé Gaya - maquiadora e consultora de imagem da rede de salões Jacques Janine - participará do 3º Congresso Brasileiro de Maquiagem, que acontecerá na feira de beleza, saúde e bem-estar Estética in Rio

Durante o evento, a profissional dará uma palestra sobre o diferencial da maquiagem para noivas e ensinará técnicas profissionais de make-up e atendimento ao cliente. 

Chloé Gaya é neta do casal francês Jacques e Janine Goossens, fundadores da marca Jacques Janine e responsáveis por trazer para o Brasil o conceito de beleza do Dia da Noiva. Especializou-se em maquiagem pela Stick Art Studio, escola da Make Up Forever, em Barcelona. Também estudou consultoria de imagem em Paris e aprendeu técnicas profissionais em efeitos especiais na Hollywood Makeup (EUA), além de se formar em Negócios de Moda pela Anhembi Morumbi. Hoje, a profissional faz parte do casting da Agência Capa MGT. 

Serviço
Palestra Maquiadora Chloé Gaya no 3º Congresso Brasileiro de Maquiagem na Estética in Rio 
Dia 24 de maio, domingo
Das 14h às 15h
Centro de Convenções Sul
Av. Paulo de Frontin, 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) - Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro – RJ.

Nenhum comentário: