terça-feira, 27 de outubro de 2015

Desafio Colorama e Giovanna Antonelli

A atriz Antonelli lançou um desafio para suas seguidoras nas redes sociais. As internautas devem postar fotos usando uma das cores dos esmaltes da nova coleção Colorama Gio. A cada semana, Giovanna lançará o desafio com @EsmalteColorama e dirá quais são as duas opções de cores que estão valendo. Ao final, a atriz escolherá a sua foto predileta e compartilhará em seu perfil

Quem quiser participar deve marcar na foto #EuColorAmo + #Modernizando ou #Purpurinando, nome de dois esmaltes da linha e caprichar no visual. Será publicada ainda Facebook de Colorama uma seleção especial de fotos enviadas pelas seguidoras de Giovanna.

Com 10 cores vivas e puras, os esmaltes da coleção Colorama Gio Antonelli são inspirados em características e particularidades da atriz e já estão à venda em todo o país. “Amo todas as cores da minha coleção e tenho uma queda em especial pelas cores vibrante e fortes”, conta a atriz, que adianta ainda que uma nova coleção está por vir no próximo mês: “Estamos lançando cores incríveis em novembro. É a nossa segunda coleção. Está de babar!".

Nenhum comentário: