terça-feira, 27 de outubro de 2015

José Loreto na Dr. Shape Suplementos amanhã

Maior rede de franquias de suplementos do Brasil celebrará a inauguração do novo espaço, amanhã, 28 de outubro. Na ocasião, será lançado nacionalmente o Wheyfort, no espaço exclusivo da fabricante Vitafor, que tem o ator como garoto-propaganda

A Dr. Shape Suplementos – maior rede de lojas de suplementos e artigos esportivos do Brasil – tem novidades para os clientes: sua loja matriz, instalada no Centro da cidade de São Paulo, está em um novo espaço. “Agora, são 300m² de conforto e um mix de produtos ainda mais completo aos nossos clientes”, adianta Paulo Fernandes, idealizador da rede.

A inauguração, que acontecerá no dia 28 de outubro, a partir das 13h, contará com a presença do ator José Loreto. “Ele está trabalhando num filme em que interpreta o lutador de MMA José Aldo”, conta Fernandes. “Tem tudo a ver com o nosso negócio”. O evento será aberto ao público e contará com uma sessão de fotos com o ator.

Além dos artigos esportivos, vitaminas e suplementos – já tradicionais na rede – haverá espaço de alimentação saudável, considerada a nova tendência do mercado, tais como produtos naturais e orgânicos; linha para veganos; refeições e salgados fit congelados; molhos e temperos zero sódio; além de um espaço ainda maior para suplementos.

Outra novidade é o espaço Vitafor, onde os clientes encontrarão todos os produtos deste fabricante em um único local.

Serviço
Loja Dr. Shape Suplementos - Centro
Rua São Bento, 67 - Centro - São Paulo - SP
Horário de funcionamento: das 9h às 19h
Fone: 11 3105 4180

O ator José Loreto estará na loja das 13h às 15h

Nenhum comentário: