sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Tendência hair de Verão 90

André Marques, hairstylist e técnico da Taiff, analisa os visuais do novo folhetim das 19h da TV Globo e dá dicas de como adaptá-los para os dias atuais
Confira! 
Giovanna Cordeiro
O corte médio, levemente arredondado com muitas camadas, ajuda a manter o volume e definir os cachos. Para modelar, é preciso aplicar um musse ou leave-in de volume e usar o difusor na hora de secar, o que valoriza a textura natural das madeixas. O estilo é uma opção perfeita para cacheados ou com ondulação, já que o repicado está em alta para esses tipos de fio. 

Isabelle Drummond
A protagonista adotou um corte longo com camadas de formato oval. O visual é indicado para mulheres que não abrem mão do comprimento, mas que buscam movimento e leveza. Para modelar, recomendo empregar também o musse antes da secagem. O modelador de cachos largo ajuda a esculpir as ondas e o spray de fixação leve as mantém no lugar.


Débora Nascimento
A atriz adotou um corte médio de base reta em camadas, com franja igualmente reta na altura das sobrancelhas. Para um visual mais jovem, é preciso valorizar a textura natural do cabelo, criando um contraste com a franja lisa. Para isso, basta empregar leave-in de volume nos fios e secador com difusor.

Claudia Raia
O corte repicado de base ovalada é indicado para madeixas mistas e onduladas que buscam definição e volume. Use um produto de volume, seque com o difusor de cachos e, para finalizar, empregue um pouco de pomada em pó próximo à raiz para manter a estrutura do penteado.

Camila Queiroz
O corte médio de base reta recebeu camadas texturizadas, o que dá muita leveza. Esta é uma opção ideia para cabelos lisos ou mistos que buscam leveza e movimento. A musse modeladora dá estrutura às madeixas que devem ser levemente modeladas com escova e secador.

SAC Taiff: 0800-171655 | http://www.taiff.com.br
Facebook.com/TaiffOficial | Instagram.com/TaiffBrasil
Fotos: TV Globo/Divulgação

Nenhum comentário: