sábado, 1 de agosto de 2020

Loja manda produto para cliente experimentar em casa

Que tal escolher roupas e sapatos e recebê-los em casa para experimentar? Eis a novidade que a Pompéia está trazendo: a sacola Pompéia Pra Levar e o melhor: o serviço é gratuito

Para aproveitar o benefício é fácil, basta entrar em contato com uma das lojas da marca e escolher as peças que deseja provar, entre roupas e calçados, que eles serão levados até sua residência.

 

“A Pompéia se destaca por ser uma loja de moda acessível que possui vendedores à disposição e agora trouxemos esse diferencial para a casa dos nossos clientes, que podem receber no seu lar, as peças que deseja experimentar”, comenta a empresária Carmen Ferrão.

 

Ao mesmo tempo, a empresa também lançou o pagamento via boleto e a Consultora de Moda Online. “Em todas as nossas lojas físicas temos uma consultora especializada em moda e agora oferecemos esse serviço também no nosso site”, conta Carmen.

 

Para acessar o serviço, tirar dúvidas sobre as peças ou combinações, basta acessar o lojaspompeia.com e clicar na Consultora de Moda, que uma profissional estará pronta para atender.

 

www.lojaspompeia.com.br

Nenhum comentário: