quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Shopping Santa Cruz oferece Assessoria de Compras

Para facilitar a vida dos clientes, o Shopping Metrô Santa Cruz oferece a Assessora de Compras, que ajuda o consumidor a encontrar qualquer produto que deseja, em qualquer loja do shopping 

Quer mandar um presente para o amigo que faz aniversário? Manchou a blusa antes de uma reunião importante e precisa de outra? Faltou algum item de higiene/limpeza em casa? A Assessora de Compras resolve para você! 

Para utilizar o serviço é muito simples, basta que o consumidor entre em contato com a assessoria de compras pelo Whatsapp 1198864 7725, informe quais produtos está buscando. Pode ser uma roupa, brinquedo, presente, até mesmo um produto da farmácia! A assessora irá em busca dos itens e enviará fotos e vídeos dos produtos para validação do cliente. 

Ao encontrar os itens desejados, o consumidor fará o pagamento por meio de um link da PagSeguro e poderá escolher se deseja retirar suas compras no shopping via drive thru – sem custo adicional – ou se prefere receber em casa via delivery com o valor de frete a R$ 10, dentro do raio de entrega de 10km. 

Em breve, o serviço de retirada em Locker estará à disposição dos clientes sem custo adicional. A taxa para utilizar o serviço de Assessoria de Compras será de R$ 8,00.  

www.shoppingmetro.com.br

Nenhum comentário: