quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Eletric Garden é o tema da próxima Bijoias

A Bijoias, maior e mais representativa feira de negócios do segmento de bijuterias, joias de prata, folheados e sem joias da América Latina, destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor, chega a sua edição de número 95

Realizada quatro vezes ao ano, a feira traz aos mais de 5 mil compradores nacionais e internacionais, que comparecem a cada uma de suas edições, as novidades de renomados designers e tradicionais nomes da indústria do setor.

Com tradição e história de mais de 25 anos e 94 edições realizadas, das quais já participaram mais de 10 mil expositores, 1 milhão de visitantes e negócios gerados na ordem de 3,5 bilhões de reais, a Bijoias é referência no setor, sendo considerada uma verdadeira vitrine de tendências devido à apurada seleção de peças dos participantes.

Para a 95ª. edição o tema escolhido  foi Eletric Garden. “É a temporada  mais eletrizante  do ano, nas ruas, cores fortes e vibrantes anunciam a chegada da estação que realça o lado mais solar e colorido que existe nas pessoas, por isso nosso jardim está elétrico e repleto de bijuterias, com joias e acessórios ousados e quentes para celebrar a chegada da Primavera” diz Vera Masi (foto), CEO da Bijoias.

Serviço

Feira Bijoias

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo - SP

@feirabijoias

Nenhum comentário: