segunda-feira, 18 de abril de 2011

Spa Week não acabou

Na teoria o Spa Week acabou dia 16, mas só na teoria. O Centro de Bem-Estar Levitas, que tem 200 tipos de tratamentos estéticos, prorrogou a promoção até o próximo sábado, dia 23.

Para dar uma segunda chance a quem sabe o quanto vale uma boa massagem, não só esteticamente, mas comprovadamente como terapia de relaxamento, bem-estar e prevenção de doenças, o espaço mantém a tabela comercial de R$ 70,00 (50 minutos de sessão.

O Levitas
Criado em 2001 pelo cirurgião plástico e oncologista, Dr. Américo Marques, o Centro de Bem-Estar Levitas tem em sua lista de serviços atividades físicas como musculação, postural, caminhadas e corridas monitoradas ao ar livre no Parque do Ibirapuera, Yoga, tonificação, Mat Pilates, ginástica funcional, hidroginástica, dança, bike, alongamento, Studio Pilates, Power Plate, reabilitação esportiva e RPG, bem como atividades específicas para gestante e pessoas com osteopenia e osteoporose.

Na área de Touch (estética) destaque para o tratamento da hiperbárica (exclusivo Levitas), drenagem linfática, massagem relaxante, modeladora, Shiatsu, pedras quentes, peeling, entre outras.

Mais informações no site: www.levitas.com.br ou pelo telefone (11) 3054-7922.

Nenhum comentário: