sexta-feira, 1 de julho de 2011

Verão 2012 da MARIA.VALENTINA


A coleção de verão da marca é inspirada no paisagismo de Burle Marx inspira coleção. As peças unem a delicadeza da natureza com a força do concreto. O resultado dessa mistura é  uma coleção com minimalismo sutil e peças com as tendências mais importantes para a estação.

A mescla de folhagens, formas e texturas minerais proposta pelo paisagista deu origem às  estampas da coleção. Os desenhos trazem florais e folhas estilizadas em meio a listras e texturas diferenciadas. A cartela de cores é alegre como o verão, com tons vivos. Destaque para o lima, goiaba, amarelo e tons rosados.

O toque de feminilidade fica por conta das rendas finíssimas e das rendas teladas, forte tendência atual. Entre os tecidos escolhidos, sarja, linho, tricolines lisos e estampados, laise, jersey, malha trecê, tecidos fluídos e acetinados.

Sempre presente, o denim possui lavagens médias e super claras, contrapostas às tradicionais amaciadas. Os modelos reto e skinny permanecem um sucesso. A novidade no denim para a coleção primavera verão é a proposta de uma nova modelagem, mais moderna e perfeita para os dias de calor: as peças clochard.

Nos acessórios, peças bem diferenciadas que misturam madeira, tecidos nobres, formas inusitadas e geométricas. Destaque para turbantes e lenços confeccionados com estampas exclusivas da MARIA.VALENTINA.

A top Michella Cruz continua com a grife.

Nenhum comentário: