quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bolsa Miss Dior tem nova estrela


A atriz Jennifer Lawrence, em ascensão do cinema, é o novo rosto da bolsa

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz e ganhadora de outros prêmios por seu papel em “Inverno da Alma”, a estrela de apenas 20 anos será a nova cara da Dior.

Ela aparecerá na campanha publicitária da bolsa Miss Dior, que estreia em março de 2013. “É um sonho representar esse ícone da moda. Estou muito feliz de trabalhar com a marca e não vejo a hora de usar as novas criações de Raf Simons.”, diz Jeniffer Lawrence.

Raf Simons lembra que descobriu Jeniffer como todo o mundo, pelos papéis que ela fez em filmes de ação. “Fiquei impressionado por sua presença inacreditável nas telas e, mais ainda, por suas brilhantes interpretações de personagens emocionais e complexos. Sua juventude e beleza clássica aliada a sua grande feminilidade e sua capacidade de encarnar tanta complexidade mesmo sendo tão nova, é algo único e tocante”, fala Simons sobre a estrela.
Jeniffer fará o próximo filme de David O. Russel, “Silver Linings Playbook”, no qual atuará ao lado de Bradley Cooper e Robert De Niro. O filme, assim como Lawrence, foi aclamado pela crítica e ganhou recentemente um prêmio no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

A Miss Dior é uma bolsa ícone da mulher jovem. Feita para mulheres que exercem muitos papéis a cada dia, a bolsa pode ser carregada de forma elegante nas mãos ou facilmente pendurada no ombro. Como cada mulher é única, a Miss Dior tem uma infinita combinação de cores e materiais.

Nenhum comentário: