domingo, 10 de fevereiro de 2013

Alessandra Ambrósio em nova parceria

Junto com a empresa Cherokee Inc, a super modelo brasileira traduz seu estilo de vida e vasta experiência de moda em peças femininas que serão comercializadas globalmente

Em parceria com a Cherokee Inc, consagrada em licenciar marcas de moda e lifestyle em todo o mundo, a brasileira lança sua marca, ále by Alessandra, que irá traduzir seu estilo de vida e gostos pessoais em roupas femininas e acessórios. “A marca representa minha vida, experiência e estilo. Trabalhar com a Cherokee vai me ajudar a ter uma atuação global com os melhores varejistas da classe e líderes de renome”, afirma a top.

A parceria exclusiva também é celebrada por Henry Stupp, executivo da Cherokee. “A Alessandra é um ícone internacional, uma profissional confiante e ativa, além de ser reconhecida mundialmente por seu incrível senso de moda. Nossa equipe global de vendas e nossos gerentes de marca estão entusiasmados em construir a ále by Alessandra”, destaca.

Com 15 anos de experiência no universo da moda, aprendendo com o que há de melhor na indústria, Alessandra sabe bem o que agrada as mulheres. “Tenho sorte de ter trabalhado com os melhores designers e estilistas, meus mentores”, ressalta a modelo, conhecida pelo seu estilo bohemian chic, que vai inspirar a nova grife.

A marca irá incluir peças boho como jaquetas, vestidos, blusas, leggings e jeans, com cores vibrantes e estampas únicas. A primeira coleção está programada para entrar nas lojas especializadas e de departamento no início de 2014.

Cherokee Inc.
Empresa que comercializa globalmente e gerencia marcas do universo de moda e lifestyle, como Cherokee, Carole Little, Liz Lange e Sideout, em diversas categorias e setores. A companhia tem licenças com as melhores lojas do varejo e fabricantes, abrangendo mais de 40 países, como a loja da Target (EUA), Tesco (UK, Irlanda e alguns outros países da Europa Central), Zellers (Canadá), entre outras.

Silver Sunrise LLC
Adquirida em parceria com Alessandra Ambrósio, a Silver Sunrise, LLC gerencia o desenvolvimento, design, marketing e licença da marca ále by Alessandra pelo mundo.

Nenhum comentário: