terça-feira, 14 de abril de 2015

Como se Destacar no Mercado da Beleza

Com o objetivo de apresentar dicas importantes para ter diferencial no competitivo nesse mercado, o Senac Largo Treze promove a palestra Como se Destacar no Mercado Competitivo da Beleza

Relacionamento interpessoal, captação de clientes, o diagnóstico de falhas no atendimento e gestão e o desenvolvimento do perfil empreendedor dos profissionais serão os pontos abordados na ocasião.

Por que o tema? Simples, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), cerca de 7 mil salões são inaugurados por mês em todo o território nacional, sendo a maioria microempreendedores individuais. Na publicação, o órgão destaca que, considerando o alto grau de informalidade destas atividades, esses números seguramente ultrapassam a casa de 1 milhão.

A palestra será ministrada por Giovana Garcia Quini, mestre em Educação, administradora de empresas com MBA em Organizações do Terceiro Setor, pedagoga com pós-graduação em Psicopedagogia. Possui experiência na área financeira, marketing, gestão e empreendedorismo em empresas dos segmentos da saúde, educação, indústria, comércio e serviços. Docente do Senac Largo Treze.

Serviço
Palestra: Como se Destacar no Mercado Competitivo da Beleza
Senac Largo Treze
Rua Dr. Antônio Bento, 393 - Santo Amaro
São Paulo - SP
e-mail: largotreze@sp.senac.br
Fone: 11 3737 3900
Dia 24/04/2015 das 20h30 às 22h

Participação gratuita.

Nenhum comentário: