domingo, 13 de novembro de 2016

São Paulo vai receber o Arnold Classic 2017



Após quatro anos no Rio de Janeiro, o Arnold Classic Brasil vai mudar para São Paulo em 2017. A alteração visa aplicar o conceito do próprio Arnold Schwarzenegger de estender as fronteiras para o nível continental. Não por acaso, passa a ter o nome de Arnold Classic South America e vai atender de forma mais ampla os países da América do Sul

O evento multiesportivo e feira de nutrição esportiva, equipamentos, produtos e acessórios é um dos principais acontecimentos multiesportivos do país. 

O objetivo da próxima edição é superar as marcas de 2016, quando recebeu mais de 80 mil visitantes, 120 expositores e gerou negócios na casa dos R$ 80 milhões. "A cidade de São Paulo é a capital do business na América Latina. Justamente por isso, essa mudança se encaixa no plano de expandir o Arnold Classic Brasil para os demais países da América do Sul", explica Arnold Schwarzenegger. "Além disso, trazer o evento para a capital paulista atende a muitos pedidos de parceiros, empresas do setor e público", complementa Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, organizadora da feira.

A afirmação de Schwarzenegger é ratificada por dados do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que apontam a cidade como a capital sul-americana das feiras de negócios. São 90 mil eventos por ano, ou seja, um a cada 6 minutos. Circulam pelos eventos 8,8 milhões de visitantes, entre profissionais e compradores, além de 77,5 mil expositores. Destes 8,8 milhões de visitantes, 5 milhões (53%) são residentes e 3,8 milhões (47%) são turistas. Principal hub da América latina, a capital paulista conta com voos diretos para 25 países.

A edição 2017 do Arnold Classic South America vai ocupar todos os pavilhões da Expo Transamérica, que tem área total de 100 mil metros quadrados. O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes, Europa, Asia, Austrália e África.

Mais informações pelo site oficial do evento: www.arnoldclassicbrasil.com.br
fan page: www.facebook.com/arnoldclassicbrasil

Nenhum comentário: