terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Protetor solar da Australian Gold garante cor dourada

A marca americana mundialmente conhecida pela expertise em proteção com bronzeamento saudável, dá as boas-vindas ao verão com a extensão de sua exclusiva linha spray gel com o lançamento do Protetor Solar FPS 50, que chega para oferecer uma proteção ainda mais alta aliada a um bronzeado prolongado e glow instantâneo

Além da fórmula hidratante e antioxidante, rica em óleos vegetais e composta de ativos naturais australianos, como a ameixa kakadu - fruta com maior teor de vitamina C do mundo -, o Protetor Solar FPS 50 se destaca pela sua proteção contra os raios UVA/UVB, além de ser livre de oxibenzona e octinoxato, componentes nocivos aos recifes de corais.

Para completar, ele também é livre de parabenos, PABA, corante e álcool. É resistente à água, não testado em animais e tem a fragrância única e mundialmente reconhecida - uma combinação exclusiva e deliciosa de coco, laranja e baunilha, que transforma os dias de sol em uma experiência sensorial inesquecível.

Protetor Solar FPS 50 é perfeito para quem busca proteção, hidratação, e quer curtir o sol com segurança sem ter que abrir mão do famoso bronze de Australian Gold. O efeito tão desejado se dá à combinação inovadora do aplicador em spray com a textura gel-loção e sua fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma cor uniforme sem manchas.

Australian Gold – Protetor Solar PFS 50 - 237 ml

Spray Gel com Instant Bronzer
Preço sugerido ao consumidor – R$ 69,90


Australian Gold – Protetor Solar PFS 50 - 125 ml

Spray Gel com Instant Bronzer
Preço sugerido ao consumidor – R$ 49,90

Facebook Australian Gold Brasil | Instagram Australian Gold Brasil
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450

Nenhum comentário: