domingo, 13 de novembro de 2011

Aroma Lacoste


Desde o surgimento da LACOSTE, em 1933, criada pelo revolucionário jogador de tênis francês René Lacoste, a marca continuamente desbrava novos caminhos, na incansável luta para permanecer contemporânea e inovadora, trazendo o chique não convencional para as sucessivas gerações.

A Lacoste, marca criada pelo jogador de tênis Renê Lacoste, se reinventa mais uma vez e apresenta o Eau de Lacoste L.12.12, a primeira coleção de fragrâncias para homens.

O L representa LACOSTE, 1 é uma referência para a primeira escolha de tecido - algodão petit piquê, 2 representa as mangas e o segundo 12 é o número do protótipo finalmente aprovado pelo perfeccionista René.

Três fragrâncias, uma fonte de inspiração





Inspirado pelo clássico branco da camisa polo, o Eau de Lacoste L.12.12 edição Blanc combina notas de grapefruit, tuberose natural, ylang ylang e cedro com o poder tenaz e marcante do vetiver. A edição Bleu tem uma frescura intensa graças à citricidade do grapefruit e poderosas notas aquáticas de menta fresca e frutas aquosas, enquanto a edição Vert traz o frescor relaxante da folha de violeta, figo, tomilho e grama de bambu.

Armazenados em garrafas que ecoam a simplicidade e sofisticação discreta da camisa polo Lacoste, a textura das laterais imitam o tecido petit piquê da camisa, cada uma das fragrâncias masculinas tem sua própria personalidade exclusiva, mas todas conseguem imprimir a autenticidade, a audácia e o frescor da camisa polo LACOSTE L.12.12.

Nenhum comentário: