terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olhos em destaque na moda de New York

“Se depender do que vimos na semana de moda de New York, os olhos definitivamente voltam a brilhar na moda. A NYFW mostrou muitos looks onde a força estava concentrada nos olhos”, quem garante é a maquiadora sênior da  M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes.




Conforme a especialista, cores quentes como o vinho, marrons terrosos, laranjas e ameixas estarão em alta. “Lindas interpretações destas ideias foram vistas em Nicholas K, Suno, Donna Karan. Pitadas de prata também apareceram aqui e ali, veja Edun, Erickson Beamon, Rodarte. A abordagem do esfumado também se mostra mais conceitual e desvinculada dos ditames da maquiagem como em Derek Lam, Diane Von Furstenberg, Marc Jacobs e Rebecca Taylor, esta última com make-up com a impressão de que o maquiador esqueceu de ligar os pontos...grata ousadia!”, afirma a especialista.

Sobre a pele, Fabiana destaca que ela continua naturalmente linda e sem excessos. “A ideia é sempre mostrar que você não gastou muito tempo na sua maquiagem. Beleza casual estrategicamente calculada”, completa.  

Em tempo: a New York Fashion Week aconteceu de 9 a 15 de fevereiro / 12.

A M.A.C participa todo ano de 23 semanas de moda e aproximadamente 850 desfiles ao redor do mundo, dentre eles New York, Londres, Milão, Paris, Sydney, Copenhagen, Atenas, Moscou, Berlim, Déli, Istambul, Barcelona, Cidade do México, Miami, Toronto,  São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: