quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Produtos com vários usos


Você já reparou que há vários produtos criados para algumas finalidades, mas ótimos para outras? Bepantol e Óleo de Coco são alguns deles

O Bepantol é recomendado para assaduras, para a gente passar na tatuagem recente e por ai vai. Você já experimentou usá-lo nos lábios? Não? Experimenta. É simplesmente ma-ra-vi-lho-so. Deixas os lisinhos, com uma textura super macia. E tem mais. Você que tem as axilas escuras aplique a pomadinha todas as noites. Depois de uns dois meses você me fala. Além da pomada, há o Bepantol líquido, um espetáculo para os cabelos. 

O Óleo de Coco Extra Virgem é outro. Ótimo para cozinhar, para o coração, até para emagrecer ele é indicado. Agora o que ninguém divulga é que ele é um excelente hidratante. E o melhor, como é um óleo rende muito. Passe a noite e observe sua pele na manhã seguinte. Show. É outra dessas maravilhas com várias utilidades. Ah, uma dica. É mais fácil aplicar o produto quando ele está sólido, mas em dias quentes ele fica líquido. Isso é normal. Para ele voltar a ficar sólido e facilitar à aplicação, coloque-o no freezer por uns minutinhos e pronto.

Nenhum comentário: