quinta-feira, 16 de outubro de 2014

GUESS chega a The Jeans Boutique

A grife chega este mês as araras da The Jeans Boutique, primeira e maior boutique especializada em jeans premium do Brasil, com pontos de venda nos melhores endereços do país, incluindo a Rua Oscar Freire, em São Paulo

Nas 30 lojas da The Jeans Boutique estarão os jeans masculinos e femininos da coleção Verão 2015 da GUESS. Para as mulheres, as calças chegam em várias lavagens e tratamentos. Para os homens, os estilos alvejado e desgastado adicionam um toque mais áspero para o homem GUESS. 

A The Jeans Boutique é a primeira e a maior boutique especializada em jeans premium do Brasil reunindo em um só lugar o que há de melhor em jeans das principais marcas importadas e nacionais. Sempre com lojas amplas, com grande visibilidade e personalidade.

Voltada para o público A, a The Jeans Boutique está nos melhores endereços do Brasil, inclusive no principal quarteirão da moda, na Oscar Freire: entre as rua Bela Cintra e Haddock Lobo.

Nas 30 lojas distribuídas pelo país encontram-se calças, saias, shorts e bermudas - masculinas e femininas - de marcas como 7 For All Mankind, Calvin Klein, Cavalera, Ricardo Almeida, e outros.

Nenhum comentário: