terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Lançamento da Fruit de La Passion

Flores coloridas em desenho de ponto-cruz, passa fita de guipure e renda delicada criam formas modernas para celebrar o conforto da liganete na lingerie noite, assim como a renda e o guipure, com toques de contraste nas fitas, definem a linha dia da Coleção Nina Rose



Nas cores Yellow e Pérola, a coleção foi criada com um mix de materiais, como liganete estampado, o tule com Lycra, o guipure passa fita, a renda importada e os laços bicolores, que se refletem em peças versáteis, confortáveis e extremamente femininas.

A feminilidade da coleção é evidente no soutien Lady, com bojo em tule drapeado, decote e alças com guipure passa fita, - ideal para coordenar com looks outwear devido ao visual arrojado -, renda nas laterais e acabamento em lacinhos bicolores.

Com modelagem descontraída e original, a camisola curta light apresenta detalhes nas costas em estilo nadador e passa fita no decote e alças. A charmosa renda na barra também contorna a sensual fenda sobre a perna.

Completando a linha, a camisola longa, com modelagem confortável, apresenta rendas nas mangas e no decote e passa fita de guipure sobreposta com acabamento em laço bicolor e pode ser usada no outwear compondo um look leve e com a cara do verão. 

Nenhum comentário: