segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

MC Kevinho agita Marisa do Shopping Boulevard

Mc Kevinho lançou hoje a tarde sua primeira coleção de camisetas com frases próprias, na loja Marisa do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo




Seus conhecidos bordões, que fazem o maior sucesso com a garotada – como “Kevin? Vem”, “Cê Acredita”, “Papum” e “Eu vou mandar o grave bater” –, estampam as peças.

Mais de 200 fãs conferiram ao vivo os itens da nova coleção do Kevinho para as lojas Marisa e ainda tiram foto com o astro.

Complexo Tatuapé
Criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007), os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia.


Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece facilidades de acesso a seus visitantes, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping ­- maior administradora independente de shopping centers do País -  também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Nenhum comentário: