terça-feira, 12 de novembro de 2019

Paolla Oliveira loira, novamente

Com DutyColor, Paolla Oliveira faz mudança no visual e volta a ser loira (aliás, a atriz e linda de todo jeito, mas ela é daquele tipo que nasceu para ser loira,  fica ainda mais bela)

Para interpretar a digital influencer Vivi Guedes em A dona do pedaço, a atriz adotou as madeixas mais escuras — uma transformação radical. 

Agora, com o desdobramento do enredo que cerca sua personagem e o final da novela que se aproxima, termina dia 22/11, a atriz, que já adora mudar o visual, voltou a ser loira. A tintura escolhida para a transformação combinou os tons loiro cinza médio (7.1) e loiro claro (8.0) da DutyColor (@dutycolor), marca da qual é embaixadora na vida real e na ficção.

“Toda mulher quando vai passar por uma mudança de visual fica ansiosa pelo resultado final. Mas quando você está nas mãos de um profissional em quem confia e usando um produto de qualidade você já vai mais tranquila. Meu cabelo ficou maravilhoso e o perfume é uma delícia”, comenta Paolla. A transformação foi realizada ontem (11), com Getúlio Cruz, cabeleireiro de confiança da musa.

Danielle de Jesus, vice-presidente da Duty Cosméticos, considera que esse foi o desfecho perfeito para marcar a bem-sucedida parceria de suas marcas com a novela. “Demos a sorte de encontrar a Paolla em um momento maravilhoso como atriz e, de quebra, interpretando uma personagem igualmente maravilhosa, que passou por uma guinada tão positiva na sua narrativa. Estamos muito felizes que DutyColor e DaBelle fazem parte desse projeto inovador na TV, que também marca a história da publicidade no Brasil”, comemora.

Todas as ações para DutyColor e DaBelle, na novela e nas redes sociais, foram criadas em parceria com o A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Artplan, cujo foco é experimentar linguagens e encontrar novas formas de produção. As iniciativas com a atriz Paolla Oliveira, porta-voz das linhas e estrela de campanhas em veiculação em mídia online e offline, conquistaram a atenção dos brasileiros com muitas surpresas para as marcas recém-lançadas. Em dias da ação na novela, o volume de acessos no site www.dutycosmeticos.com.br bateu recorde.

Quem quiser acompanhar como foi essa transformação, todos os passos estão disponíveis nas redes sociais de @dutycolor e @dabelle.

DutyColor e DaBelle
Livre de testes em animais e apostando na diversificação e na inclusão como conceitos por trás de seu portfólio, os produtos DutyColor e DaBelle foram desenvolvidos com matérias-primas de alta padrão.

Voltados para o consumo das classes C e D, os dois segmentos unem qualidade e preços acessíveis em uma grande variedade em linhas de tintura creme e de cuidados capilares.  Além de 25 cores da tintura creme DutyColor, que traz sempre as cores que são tendência mundialmente e no Brasil, DaBelle é uma linha completa de tratamento, com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear, óleos de tratamento, gelatina líquida e proteína líquida vegetal.

Nenhum comentário: