sábado, 4 de fevereiro de 2012

Moleca arrasa, de novo


Quem conhece as sapatilhas da marca já se apaixonou: são cheias de estilo e muuuuuito confortáveis. Hits da estação e sucesso em editoriais de moda, os sleepers – que nada mais são do que sapatos sem cadarço ou salto – vão ganhar as ruas com seu design arrojado e conforto extremo


Como a Moleca está sempre conectada ao mundo da moda, antecipa essa tendência que já é a queridinha do momento, trazendo modelos bem descolados e com preços incríveis, a partir de R$ 59,90.

Reunindo várias tendências que já marcam presença nos editoriais de moda – animal print, veludo acetinado e glitter – os sleepers da Moleca esbanjam estilo e maciez em modelos com e sem pingentes. A versatilidade é outro destaque: eles transitam pelos compromissos profissionais e também pelos momentos de lazer – o modelo em glitter, por exemplo, é companhia perfeita para uma balada cheia de graça, maciez e flexibilidade!

Must have da temporada de moda mundial, o sleeper tem inspiração no closet masculino, o que lhe confere uma identidade que transita pelo inovador e impetuoso.

Nenhum comentário: