segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desfile Calvin Klein Collection em Milão

A badalada grife acaba de apresentar sua coleção masculina para o verão 2014







O desfile da Calvin Klein Collection aconteceu esse fim de semana em Milão, na Itália. Italo Zuchelli, diretor criativo masculino da grife, trouxe para a passarela o espírito atlético permeia e traduz as peças clássicas do mundo masculino em desconstruções readaptadas e nesta coleção, ganham shapes modernos, como ternos com cortes esportivos, mais elegantes.

A silhueta ampla e com visual acolchoado contrasta com linhas de cetim nos detalhes de punho e gola. A jaqueta e o colete biker vêm com acabamento em couro de crocodilo e camurça. A proposta simples traz camisas de algodão e malha em linhas encurvadas e calças slim em algodão e lã. 

Os tecidos são densos, porém elegantes e modernos. O cetim mescla-se com peças em algodão e lã, e o stretch aparece em jaquetas e tops, com aplicações de impressões fotográficas, que podem ser usados sozinhos ou com camisetas e gravatas. O smoking, chique e descontraído, também aparece com tiras de lã nos detalhes.

A palheta de cores mostrou um intenso estudo dos tons de azuis em vapour, azure, coast, atlantic, cobalt, navy, sky, Power e Yves klein blue alinhados com os clássicos branco, preto e cinza.
 

Nenhum comentário: