sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Chocolate para cuidar da beleza e da saúde

A Chocolife lança para Páscoa de 2015 bombons beauty care, em formato de coração e com Colágeno Verisol®, assim dá para saciar o desejo por chocolate e cuidar da beleza

Os Bombons de coração Beauty Care com 150g, contêm 40% cacau, vitamina C, colágeno Verisol®, LuteínaFloraGLO® e é fonte de fibras. E mais: 0% açúcar, glúten, gordura trans e lactose, ótimos para os intolerantes a lactose.

Em 2013 a Chocolife revolucionou o mercado de chocolates funcionais com o lançamento da Linha Beauty Care, composta por 3 produtos: creme de avelã, achocolatado e chocolate em tablete. Além de diversos benefícios nutricionais a linha é focada nos cuidados com a pele, pois são produtos com colágeno. Em 2014 foi a vez dos ovos de Páscoa Beauty Care, com o mesmo conceito, e, agora, em 2015, os bombons beauty care em formato de coração.

Pontos de Vendas 
Os Ovos de Páscoa Chocolife bem como toda linha da marca podem ser encontrados em pontos de vendas, nos seguintes Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Bahia, na Rede Mundo Verde e outras Lojas de Produtos Naturais. Em São Paulo na Casa Santa Luzia, Empórios Especiais, Drogaria São Paulo e nas farmácias de manipulação. No site um mapa traz todos os pontos de vendas da Chocolife no país.

sac@chocolife.com.br / fone: 11 3749 6044 / www.chocolife.com.br

Nenhum comentário: