quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pelos louríssimos


A Depil Bella® tem o kit para fazer banho de lua em casa e ficar com os pelos louros e o melhor, sem ardor durante o clareamento

O Banho de Lua é um tratamento de beleza para clarear os pelos do corpo, que oferece vantagens como a remoção das células mortas e o aumento da durabilidade do bronzeado. 

A Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu a Mousse de Parafina Corporal com Óleo de Manga, que proporciona hidratação intensa e ainda protege a pele durante o procedimento, evitando o ressecamento e a sensação de ardor que pode ocorrer.

Trata-se de um procedimento fácil de fazer, confira o passo a passo do Banho de Lua, ensinado por Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella:

1.    Para realizar o procedimento, a pele precisa ser preparada com a esfoliação das regiões do corpo que irão receber o tratamento. Nessa etapa, aplique o Creme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim Depil Bella®, por meio de suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, remova os grânulos com uma toalha. 
2.    Em seguida, com o auxilio de uma espátula, espalhe uma fina camada da Mousse de Parafina Corporal Depil Bella®, que irá formar uma película hidratante protetora e evitar o ressecamento, a sensação de ardor e minimizar o aparecimento de coceira.
3.    Depois, aplique a mistura clareadora, de sua preferência, nas regiões a serem clareadas. Deixe agir de 1 a 5 minutos, conforme orientação do fabricante do produto usado.
4.    Retire a mistura e a mousse no chuveiro, com o auxilio de uma toalha úmida. Finalize o procedimento com o Creme Azuleno Corporal Depil Bella®, que possui propriedades calmantes.

Os produtos da marca são vendidos em farmácias e drogarias.
SAC 11 2236-5888 / www.depilbella.com.br 

Nenhum comentário: