terça-feira, 5 de março de 2013

Estilista detesta look de Salma Hayek

Patrícia Granha, a estilista que ontem fez a primeira análise aqui no Chic e Fashion dos principais looks das estrelas no Oscar, hoje completa a lista, elencando os acertos e os erros da cerimônia

Jane Fonda
Maravilhosa! Que shape com a idade dela invejável. Adorei a cor, um amarelo ouro vestido de manga longa mas com os decotes certos. Mostra o que pode mostrar e esconde o que é para esconder, não poderia ter feito melhor escolha. Cintura bem marcada por um bordado saia na medida certa, perfeito!Bem feminino, sexy e elegante.


Jenifer Hudson
Ela emagreceu bastante, estava com um corpão e quis mostrar. Usou um vestido do Cavalli, azul marinho com algum as transparências, manga longa e sem muito decote, pois ela mesmo disse que não gosta, não se sente a vontade com tomara que caia. Não sou apaixonada por esse look, mas é bem ao estilo Cavalli: sexy. Não gosto do cabelo solto bem alisado, preferia ter visto outro penteado.



Jenifer Lawrence
Perfeita para uma grande noite de Oscar, adoro esse vestido nela, parece uma verdadeira princesa, uma bela saia de baile em um clássico tomara que caia, lindo. Apaixonante o colar usado para as costas caindo no decote das costas, único. 



Sandra Bullock
Um vestido sem decote na frente, justo ao corpo todo bordado mostrando uma saia transparente. Uma mulher sexy e elegante, bem sutil, o cabelo perfeito com fivelas de diamante muito delicado um charme! Uma das mais belas, acertou em cheio!


Salma Hayek
Esse vestido é sem duvida um dos piores, não sei o que ela pensou ao escolher algo tão pesado, fechado no pescoço com esse bordado todo. Nada nesse look me agrada. O cabelo pesou muito e esse arranjo absolutamente desnecessário! 



Queen Latifa
Ela arriscou e contra todas as regras elegeu o branco e quer saber? Ficou muito bem! O vestido é discreto em um tecido bem pesado, dando um belo caimento na saia, cintura marcara e o decote em V afinam a silhueta, uma boa escolha, pouco bordado apenas nos ombros, estava elegante. Um bom exemplo!

Patrícia Granha
A estilista é especialista em vestidos de festa, cocktail dresses e alta-costura para noivas. Sua proposta é criar vestidos elegantes e diferenciados para ocasiões especiais, como casamentos, formaturas, festas de debutantes ou num coquetel chique.

Os vestidos da Jardim Secreto são sempre modelos exclusivos, feitos sob medida, por isso têm tratamento de alta costura e acabamento primoroso. Patricia assessora, ainda, na escolha de todos os demais itens que vão compor o look: do penteado à maquiagem e sapatos, indicando até mesmo a jóia mais apropriada para cada look. A loja-ateliê Jardim Secreto fica numa simpática vila em Pinheiros, em um ambiente gostoso e aconchegante.

Nenhum comentário: