quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Belliz lança máscaras faciais na Beauty Fair

A novidade da marca para este ano são as Máscaras Faciais, perfeitas para manter a pele do rosto hidratada e saudável em todas as estações

As máscaras faciais são desenvolvidas em Tencel, uma fibra biodegradável com tecido suave, como a seda; confortável, como o algodão; e resistente, como a fibra sintética. O tecido absorve dez vezes mais os ingredientes da composição, resultando em uma hidratação profunda e prolongada. A Belliz apresenta dois tipos: Hidratante e Firmadora.

A Máscara facial firmadora ajuda a aumentar a elasticidade e firmeza da pele com um tratamento intensivo. Possui ação imediata graças à presença de aminoácidos como Arginina e Prolina, que agem na reestruturação da pele. Os ativos e extratos naturais presentes na composição promovem firmeza e elasticidade. A Alantoína e o Colágeno proporcionam a hidratação necessária para deixar a pele suave e bem tratada. A pérola hidrolizadora traz a radiância e luminosidade na pele. 

Já a Máscara facial hidratante é ideal para um tratamento eficaz para combater o ressecamento natural da pele. Os ativos hidratantes e umectantes presentes na formulação, como o extrato de algas, Alantoína e Glicerina, ajudam a deixá-la suave e luminosa. Os antioxidantes Punica Granatun Fruit Extract e a Coenzima Q10 colaboram para combater os radicais livres, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e pela desidratação. O Hialuronato de sódio ajuda na recuperação e elasticidade, trazendo uma sensação de maciez e melhora da textura da pele de forma imediata.

As máscaras são indicadas para todos os tipos de pele e moldam perfeitamente ao rosto e, também são descartáveis.
O produto é dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

SAC Belliz / www.bellizcompany.com.br / (11) 3371-9599

Endereço estande Belliz Company na Beauty Fair
Rua G – Corredor: 5 – Stand: 450


Beauty Fair
De 5 a 9 de setembro
Expo Center Norte

www.beautyfair.com.br

Nenhum comentário: