quinta-feira, 19 de novembro de 2015

BeCharmed Swarovski de Dudalina

A coleção BeCharmed da Swarovski cresceu e agora te três  novas coleções: Rock Glam, Shine e Love, todas com os  famosos berloques Be Charmed da Swarovski


Os BeCharmed Rock Glam chegam com ares rockers e quatro novas lapidações. Nas cores silver, furta-cor e branco, os pingentes são cheios de significados: o silver traz o brilho essencial para os dias mais intensos, já o branco representa a pureza e tranquilidade que a mulher transmite. Uma das principais cores do portfólio da Swarovski é o furta-cor, que foi desenvolvida por Christian Dior, inspirado na Aurora Boreal. 

A coleção Shine traz o brilho das estrelas. Com edição limitada, inova com o pingente rosa em formato de estrela. Um dos lados é totalmente cravejado por cristais fazendo uma composição entre os tons rosa e branco. O rosa simboliza o amor e beleza. Pra finalizar, o pingente laranja que representa a cor do bom humor e da ousadia.

Love é a coleção que traz romantismos para a mulher Dudalina. Com variações de cristais rosa, os pingentes podem ser combinados de diferentes modos. A novidade fica por conta do coração com dois tons de rosa formando um degradê.

As coleções podem ser encontradas nas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Blumenau, Goiânia, Brasília.  Os valores variam entre R$ 79,90 e R$ 149,90.

Nenhum comentário: