quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais eficiência no protetor contra oleosidade

O primeiro protetor solar facial do mercado para o tratamento da oleosidade, o Minesol Oil Control FPS 30, está com nova fórmula e agora é quatro vezes mais eficaz na redução e controle da oleosidade da pele, perfeito para manter o brilho bem longe da pele ao longo do dia

Sua nova textura está ainda mais seca, fluída e fácil de espalhar, proporcionando uma rápida absorção e secagem. A nova fórmula do produto mantém sua alta proteção anti-UVA/UVB e inova ao ser o primeiro fotoprotetor sem cor com proteção solar ampliada contra a luz visível – aquela emitida pelo Sol, por lâmpadas e eletrônicos – contribuindo na prevenção do fotoenvelhecimento e das manchas solares. 

Desenvolvido no Brasil, especialmente para a pele brasileira, Minesol Oil Control FPS 30 tem como principal benefício o controle da oleosidade. “Fizemos questão de manter os benefícios da secagem rápida e efeito mate que as consumidoras tanto gostam e aprimoramos a tecnologia usada na fórmula. Agora, o lançamento também protege contra a luz visível, um cuidado com a pele a longo prazo”, comenta Cristina Vendruscolo, cientista de ROC®.


Preço médio sugerido: R$ 64,90 (embalagem com 50 g)
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
Fone: 0800 703 6363 - www.jnjbrasil.com.br

Nenhum comentário: