terça-feira, 17 de novembro de 2015

Protetor solar com cor e vitamina C

A ROC apresenta o lançamento mais esperado pelas consumidoras e pelos dermatologistas brasileiros: MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse FPS30, o primeiro protetor solar com cor e 5% de Vitamina C pura do mercado brasileiro

Com textura mousse de alta cobertura e efeito maquiagem corrige instantaneamente as imperfeições da pele com toque seco, aveludado e natural. Para atender os diferentes tons de pele das brasileiras, o produto poderá ser encontrado em três cores: light, medium e deep.

MINESOL® Actif Unify Tinted Mousse protege contra os raios UVA/UVB, e também contra a luz visível – emitida pelo Sol, lâmpadas e eletrônicos –, que contribui para a prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares.

O produto possui 5% de Vitamina C pura em formato inédito, protege o componente da degradação e o mantém ativo por toda a vida útil do produto. O desafio dos cientistas da marca foi desenvolver uma fórmula sem água para garantir a integridade da Vitamina C, prevenindo sua oxidação. “A embalagem foi desenhada para manter 100% da performance até a última gota do produto. Por isso, a bisnaga é laminada e protegida de fatores externos que deterioram a Vitamina C, como oxigênio, umidade e luz”, conta a cientista de ROC®, Cristina Vendruscolo.

O lançamento chega ao mercado brasileiro já com a nova identidade visual da marca e está disponível nas grandes redes de farmácias de todo o País.

Preço médio sugerido: R$ 79,90 (embalagem com 40 g)
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson: 0800 703 63 63 - www.jnjbrasil.com.br

2 comentários:

Alice disse...

Parece excelente! São produtos assim que precisamos sempre.

Márcia Britto disse...

Com certeza Alice.!