quinta-feira, 22 de março de 2018

Inoar Cosméticos lança linha Acqua d'Inoar

O principal ingrediente dos cosméticos capilares é a água, a linha é composta por shampoo e máscara, nas versões Micelar e Termal


A Acqua d’Inoar com Água Termal, rica em minerais de beleza como magnésio e potássio que hidratam, nutrem e recuperam os fios. Com ação reconstrutora e alto grau de pureza, o shampoo e a máscara ajudam a equilibrar a saúde e o pH natural do couro cabeludo, reduzindo o frizz e aumentando o brilho, além de amaciar e fortalecer os cabelos.

Já a limpeza com Água Micelar é eficiente e suave. Graças à ação das micelas, pequenas partículas que atraem impurezas, oleosidade, resíduos e poluentes como um ímã, sem ressecar, a linha Acqua d’Inoar com Água Micelar oferece uma nova maneira de cuidar dos fios profundamente, mas com suavidade e um pH balanceado, para um cabelo renovado, hidratado sem peso.

Os lançamentos estarão à venda nas principais perfumarias do Brasil e, em breve, no e-commerce da Inoar (https://loja.inoar.com.br) e farmácias.

Inoar
Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de sua fundadora Inocência Manoel, que busca criar produtos inspirados em vários tipos de cabelos e no poder de transformação que eles geram na vida das pessoas.

Com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades dos profissionais e de consumidores finais, a marca Inoar oferece ao mercado mais de 300 produtos inovadores com qualidade premium, para cabelos, pele e maquiagem.

A marca também exporta para mais de 40 países.

Nenhum comentário: