terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mostra de moda peruana

Primeira Exposição Peru Moda no Brasil, evento que acontece há 16 anos no Peru e pela primeira vez estará em solo brasileiro para uma mostra da indústria têxtil daquele país

Na exposição, cerca de 20 players do setor têxtil do Peru, que atuam no mercado de Private Label, apresentarão ao mercado brasileiro oportunidades de negócios no setor têxtil, priorizando a qualidade e a otimização de custos de seus produtos. Além da exposição de produtos, a Peru Moda também funcionará como um espaço de negócios para os empresários do setor.

Entre os destaques da mostra, está o algodão Pima, matéria-prima cuja qualidade deve-se à extensão e à espessura de suas fibras (o fio tem 44mm ), idênticas às do algodão egípcio, cujo fio especial é perfeito para confecção de peças de altíssimo padrão e qualidade.

Também estarão presentes produtores  do fio Tanguis - que apresenta alta capacidade de absorção,atributo ideal para a impressão de imagens; e os de lã de Alpaca, que se destaca dentre as fibras animais, juntamente com a Vicunha, o Cashmere e o Mohair.

Os empresários brasileiros de moda terão a oportunidade de conhecer e negociar desde os materiais brutos até a confecção do produto final, o chamado private label. Marcas internacionais como Armani Exchange, Lacoste, Hugo Boss, Abercrombie & Fitch, Polo Ralph Lauren, DKNY, GAP, Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Marc Jacobs, entre outras, fabricam suas coleções em empresas peruanas.

No Brasil, Brooksfield, Ellus, Dudalina e Cavalera, entre outras, já produzem parte de suas coleções no Peru.

Serviço
Evento: 1ª Peru Moda no Brasil
Data: 6 de novembro de 2013 (amanhã)
Local: Shopping JK Iguatemi – 3º piso
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2011 – Itaim Bibi – São Paulo/ SP
Das 10 às 20 horas.

Nenhum comentário: