segunda-feira, 1 de junho de 2015

Beast Sports chega ao Brasil

Eleita a melhor marca de suplementos do EUA em 2012 e 2013, empresa amplia internacionalização e apresenta linha inédita de produtos

A marca norte-americana de suplementos alimentares Beast Sports Nutrition acaba dechegar ao Brasil. O primeiro contato com os consumidores aconteceu na feira Arnold Classic, encerrada ontem, 31 de maio, no Riocentro.

No mercado desde 1995, a Beast Sports estará com os seus produtos em mais de 200 pontos de vendas e no e-commerce de redes como Centauro, Netshoes, Dr.Shape, Mundo Verde, entre outras lojas especializadas. A expansão internacional é uma das principais estratégias para dobrar a receita da companhia até 2016, ultrapassando os R$ 300 milhões.

"O lançamento da Beast Sports no Brasil é um grande passo para as nossas ambições de internacionalizar a marca e seguir crescendo como empresa. A paixão pelo esporte e o estilo de vida adotado no país foram fatores que motivaram essa decisão. Posso garantir que estamos muito animados em poder oferecer aos esportistas brasileiros a nossa linha de suplementos alimentares, com toda a nossa tecnologia e expertise", afirmou Tiago Cruz, que comandará as ações da marca no Brasil.


Considerada a Marca do Ano em 2012 e 2013 pelo site Bodybuilding.com - referência no mercado fitness -, a Beast Sports pretende popularizar-se, também, no Brasil através de estratégias de marketing. Para isso, ela já conta com o apoio da modelo Renata Molinaro, blogueira fitness e ex-panicat, que estará representando a marca na Arnold Classic. Além disso, o projeto prevê patrocínios a atletas de MMA,Endurance e fisiculturistas.  

Nenhum comentário: