sábado, 6 de junho de 2015

Stone ring: conheça o anel da estação

No que se refere a anéis, a moda não tem sido nem um pouco modesta. Assim, aquele velho papo de que “mais é menos” ficou de lado. Não é de hoje que a mistura de cores e estilos tem feito a cabeça de stylists e celebridades. O melhor é que fica cada vez mais fácil harmonizar o acessório com o restante do look

Dentre os anéis de falange, anéis duplos e todos os outros que vieram para ficar, o que mais se destaca é o stone ring, bijuterias finas que destacam qualquer produção. Ao mesmo tempo que são chiques para uma festa, podem ser descolados para o dia a dia. E aqui a única característica que não se encaixa é a simplicidade.

Se fosse para defini-los, acho que versatilidade seria a palavra-chave. Além de poderem ser usados em qualquer ocasião, as menos extravagantes podem usar o anel de pedras como peça única e o look já estará com elegância suficiente. Já as “mais ousadas”, podem utilizá-lo com um mix de anéis, até porque essa também é outra tendência.
 
Fonte da imagem: Tumblr Jesspinwina
Lembre-se sempre que por mais que o exagero esteja em alta é preciso harmonia e alguns cuidados para que a produção não fique over. Por exemplo, se for sobrecarregar o look com anéis, procure não usar muitas pulseiras ou colares. Para não errar, aposte em acessórios com acabamentos similares. Outra dica é que você pode assaltar o guarda-roupa da vovó e investir em modelos vintage, de preferência prata, pois eles estão em alta!
Fonte da imagem: Revista Andreea Raicu

Se você está procurando um anel de casamento, o stone ring também pode ser uma ótima alternativa, pois traz um belo significado. Além do mais, se a pedra que o acompanha for um diamante, melhor ainda!

Anéis de três pedras representam o passado, o presente e o futuro. A pedra que simboliza o presente é sempre a maior e fica no centro do anel. As outras simbolizam o passado e o futuro e geralmente são menores. Há também quem diga que as três pedras representam amizade, amor e fidelidade.

Fonte da imagem: Site Pop Icon

Rihanna, Beyoncé e Blake Lively são algumas celebridades que aderiram a essa nova tendência.

Fonte da imagem: Site Diamonds Studs

E você, vai ficar de fora dessa?
  
[Bondfaro] Guest Post | Blog Chic e Fashion
Este post é uma contribuição do Bondfaro para o blog Chic e Fashion

Nenhum comentário: