sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quiksilver apresenta coleçao verão 2017

A Quiksilver, detentora das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, anuncia a chegada das coleções de Verão 2017 em suas lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre





Para o público masculino três linhas: Boardshorts, Beachshorts e Amphibians. Boardshorts é a principal linha e para este verão chega com novidade, o tecido tecnológico - Diamond Dolby, ideal para os praticantes de surf, em opções lisas e estampas que variam de grafismos a florais tropicais. Os Beachshorts, bermudas de passeio com construção de bermudas de surf, aparecem em tecidos mistos - lisos e estampados e bolsos para maior conforto e a Amphibians oferece opções de bermudas para serem usadas dentro e fora d´água, pois possuem tecnologia aplicada no tecido, que traz conforto e secagem rápida. 

Para as mulheres, a Roxy apresenta: Time for Aloha, Black and White e Swim. Time for Aloha vem com roupas leves, detalhes gráficos, estampas de flores, coqueiros e frutas que ilustram vestidos, blusas e saias. Black And White é representada por traços geométricos e linhas fluídas em vestidos, blusas, macacões, shorts, saias e calças estampadas em grafismos, degradê lavado, vintage e urban beach. A Swim traz biquínis com estampas exclusivas, modelos dupla-face, cortininha, tomara que caia, além de saídas de praia, tops, lycras e boardshorts.


Para os amantes do skate, a DC Shoes traz uma coleção-cápsula assinada por Mike Blabac, renomado fotógrafo da modalidade que em 1999 juntou-se ao time da casa para ser o fotógrafo oficial. Em comemoração os quase 20 anos de história é lançada linha de camisetas com fotografias dos atletas T Funk, Wes Kremer e Josh Kalis em picos clássicos ao redor do mundo. Para complementar o verão dos skatistas, a 94 Collection, tão especial para a marca quanto para o esporte, tem como inspiração o rico legado e a herança do skateboarding dos anos 90, ano que a DC foi fundada. As t-shirts possuem como característica principal um estilo clássico em cores sóbrias e estampas gráficas.

www.quiksilver.com.br  www.roxybrasil.com.br

Nenhum comentário: