segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Salão 1838 emTodos Juntos Contra o Câncer

Apoiador de causas contra o câncer, o Salão 1838, da empresária Lucinha Mauro, participa do 3ª edição do Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, nos dias 27 e 28 de setembro

No evento serão debatidos os desafios e soluções para contornar a crise no setor de Oncologia no Brasil, que passa por uma limitação de recursos.

Durante o Congresso, os hairstylists Marcos Almeida, Sandro Dessou, Helison Pires, Leandro Montesino, Adriana Ribeiro, Marli Oliveira, da unidade Estados Unidos, Monica Oliveira, Ivo Silva e Fredy Emmuel, da unidade Jardim América, estarão presentes contribuindo com cortes de cabelo gratuitos para aqueles que desejam doar e contribuir com a campanha.

Todo cabelo arrecadado pelo Salão 1838 ajudará às instituições De médico à paciente e Cabelegria na confecção de lindas perucas para crianças e mulheres em tratamento oncológico.  Para doação, qualquer tipo de cabelo é bem vindo, liso, encaracolado, crespo, com ou sem tintura. Porém, os fios devem ter no mínimo 20 cm de comprimento.

Agendamento para corte
Sala Santos - 3º Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer
Agendamento no local e nos dias do evento
Data: 27 e 28 de setembro
WTC - Events Center l Av. Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo, São Paulo - SP 
Serviço:

Salão 1838 - Unidade Estados Unidos
Rua Estados Unidos, 1838 -  Jardim América
Redes Sociais: @1838salao


Salão 1838 - Unidade Jardim Europa
Rua Colômbia, 100  -  Jardim América
Redes Sociais: @salao1838jd.america 

Nenhum comentário: