quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bronde hair: a tendência da vez

O nome, uma fusão das palavras brown e blonde (marrom e loiro, do inglês) já estampa o visual de várias celebridades. A modelo Cara Delevingne e a cantora Jennifer Lopez são adeptas da técnica

A coloração, nem loiro, nem castanho, é criada especialmente para as morenas que desejam alcançar um visual mais natural. De acordo com Michela Matsuda, hairstylist do Lady&Lord Ecoville e especialista em coloração, o efeito da tendência é criar um visual mais iluminado. "A cor ilumina em locais estratégicos, desde a raiz até as pontas, com mechas de dois tons, mas sem tirar o contraste do cabelo", explica a profissional. Segundo a especialista, a técnica proporciona aos cabelos um efeito natural e irradiante. 

Loiras também podem 
A hairstylist afirma que as loiras também podem aderir ao bronde. "O efeito, porém, é mais visível em cabelos escuros, por conta do contraste", afirma Michela.

Cuidados 
Apesar da naturalidade do bronde, alguns cuidados garantem a cor e saúde dos fios. Segundo Beth Luth, hairstylist do Lady&Lord Shopping Curitiba, uma hidratação semanal, para manter o brilho, além de utilizar shampoo desamarelador para manter a originalidade do tom, garantem a vivacidade da cor.

Lady&Lord
É uma das maiores redes de salões de beleza do Brasil. Neste segmento, é a rede que possui a maior loja dentro de shopping center, na América Latina. Em processo de expansão para todo o Brasil, a rede dispõe dos mais modernos processos de qualificação de mão de obra e gestão.


O Lady&Lord conta com unidades em Curitiba (PR), Maringá (PR), Pato Branco (PR), Florianópolis (SC), São José (SC) e Palmas (TO), com lojas próprias e sistema de franquias.

Nenhum comentário: