sexta-feira, 8 de abril de 2016

Avon faz parceria com fragrâncias Kenzo Takada

A linha Avon LIFE by Kenzo Takada, o designer de renome internacional, será comercializada mundialmente por mais de 6 milhões de revendedoras

Aclamado mundialmente pelo espírito inovador no universo da moda e das fragrâncias, criando fusões inspiradoras de elementos orientais e ocidentais, sempre com olhar contemporâneo, o designer escolheu a Avon – presente em mais de 70 países e pioneira no conceito de democratização de produtos de beleza – para levar seu estilo a um maior número de mulheres.

O primeiro resultado dessa parceria será a linha de fragrâncias Avon LIFE by Kenzo Takada, desenvolvida em torno do conceito de viver com beleza e equilíbrio, em sintonia com a positividade e crença no futuro que está sempre por trás das criações do designer. Ela será comercializada por mais de 6 milhões de revendedoras Avon ainda neste ano.

Após toda uma carreira desenvolvendo fragrâncias para poucos, escolhi a Avon para tornar minhas criações acessíveis para não apenas mais mulheres, mas em todo o mundo”, conta Kenzo Takada. “Minha experiência com a equipe da Avon tem sido excelente. Graças à paixão e energia destes profissionais, criamos uma linha atemporal e distinta de perfumes que transmite o esplendor do mundo natural, beleza e positividade. Estou muito feliz com o resultado. ”

A trajetória de sucesso de Kenzo Takada começou em 1970, ao fundar a Maison com seu nome, em Paris, tornando-se a primeira grife de moda luxo assinada por um estilista japonês a instalar a sede na capital francesa. Desde então, suas criações autênticas e inovadoras tornaram-se referência no universo da moda e presença constante no guarda-roupa de celebridades. Sua influência, no entanto, foi além da moda. Ele destacou-se igualmente no universo das fragrâncias, com composições que trazem os mesmos elementos inovadores e surpreendentes de suas roupas. Essas fragrâncias imediatamente se posicionaram entre as mais desejadas do mundo.


Nenhum comentário: