quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Curso: o segredo das mechas loiras

Infobeleza lança curso de especialização online para profissionais da beleza 

A plataforma da Infobeleza Digital já está com inscrições abertas para o primeiro curso online da marca: “O segredo das Mechas Loiras”.

Serão ensinadas cinco técnicas de mechas em cabelos loiros, sendo elas “Marmorização”, “Luzes”, “Ombré Hair”, “Californiana” e “Reflexo”. Para se inscrever clique aqui. 

A previsão é que até o final de fevereiro sejam disponibilizados mais quatro cursos de especialização na área da beleza: Design de Barba e as Especializações em Corte Feminino, Corte Masculino e Corte Infantil .

“A ideia é proporcionar ao profissional da área uma constante atualização de forma rápida, eficaz e acessível, em qualquer lugar do país, por um preço também bastante acessível”, explica Sônia Leonardi, diretora da marca.

Segundo Sônia, os cursos custarão a partir de R$ 157 e terão até cinco módulos. Cabeleireiros, barbeiros, maquiadores e manicures se deparam a cada dia com novas técnicas e tendências. Com elas, surgem as especializações cada vez mais caras e inacessíveis”.

Infobeleza é uma rede de escolas de Ensino Profissionalizante na área da Beleza, que oferece formação nas seguintes áreas: Cabeleireiro, Manicure, Depilação, Massagem, Maquiagem e Barbeiro, além das especializações. Todos os cursos têm certificados reconhecidos em todo Brasil.


Nenhum comentário: